Exposição: Pelos Traços do Tempo

EXPO AGUARELASA exposição "Pelos Traços do Tempo" reúne as aguarelas originais de Maria do Rosário Maia que integram o livro com o mesmo título, editado pelo Município de Vila Velha de Ródão, através da Biblioteca Municipal José Baptista Martins, no âmbito da coleção Rebuscar o Tempo do projeto Vidas e Memórias de uma Comunidade.

Trata-se de um conjunto de 44 aguarelas que resultam de uma apuradíssima técnica e do olhar atento e singular de Maria do Rosário Maia sobre a paisagem natural e o património construído e que nos trazem recortes e cenários de várias localidades do concelho de Vila Velha de Ródão.

Patente até 30 de setembro, na Biblioteca Municipal José Baptista Martins, em Vila Velha de Ródão.

Horário: Segunda a Sexta-feira - das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00;
                 Sábados - das 9:00 às 13:00