Município promove valorização da entrada da Ladeira

A entrada da Ladeira, na freguesia de Fratel, está a ser alvo de obras de valorização promovidas pelo Município de Vila Velha de Ródão, uma intervenção que contempla um arruamento e engloba a resolução de outros constrangimentos, de forma a facilitar a circulação e a realização de manobras naquele local.

As obras procuram dar resposta às dificuldades sentidas pelos operadores de transportes públicos e que condicionavam a prestação do seu serviço.

Assim, para além da execução de trabalhos de terraplenagens (escavação) para alargamento da plataforma da via, a intervenção prevê a aplicação de uma rega de impregnação e duma camada de regularização da superfície, assim como a pavimentação final da área com massa betuminosa com características de desgaste.

Esta obra faz parte de uma empreitada que integra intervenções de pavimentação em vários arruamentos das freguesias de Fratel e de Vila Velha de Ródão, cujo estado requeria uma melhoria das suas condições.

O projecto representa um investimento de 137.965,87 € e inclui a já executada pavimentação e alargamento de arruamentos que se encontravam deteriorados nas freguesias de Fratel e de Vila Velha de Ródão. Estas obras fazem parte de um conjunto de investimentos mais alargados promovidos pelo Município com o objetivo resolver problemas de mobilidade e reforçar as condições de circulação.

Entrada Ladeira 1
Entrada Ladeira 2