Aviso: Posto Móvel da PSP - Licenciamentos de armas, renovações e entrega voluntária de armas - 17 maio

No próximo dia 17 de junho, o Núcleo de Armas e Explosivos da PSP de Castelo Branco, irá estar junto do edifício da Câmara Municipal, em Vila Velha de Ródão, no horário habitual de expediente (10h00 às 16h00), afim de proporcionar aos municipes a possibilidade de tratarem de assuntos relativamente a licenciamentos de armas, renovações, entrega voluntária de armas, etc.

Aviso - Posto Móve! de Atendimento da PSP - Licenciamentos de armas, renovações e entrega voluntaria de armas (pdf)