CLDS 4G desafia associações a dar luz e cor às aldeias neste Natal

Anexo NI CLDS4G Natal Na Aldeia 1 O CLDS 4G de Vila Velha de Ródão, um programa cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, desafiou mais uma vez as associações do concelho de Vila Velha de Ródão a aderir à ação “Natal na Aldeia”, cujo objetivo é dinamizar a criação de decorações alusivas à época festiva num espaço central nas diversas localidades do concelho em que se inserem.

A iniciativa procura assim dar mais luz e cor às aldeias do concelho, através da instalação de iluminações, árvores de Natal ou presépios, e contribuir para o espírito de entreajuda e partilha, tendo aderido este ano ao desafio 16 associações das quatro freguesias do concelho.

O resultado final pode ser visto a partir de 21 de dezembro, data estabelecida para término da realização das decorações, através da página de Facebook do CLDS 4G de Vila Velha de Ródão, espaço em que será dado a conhecer o contributo de todas as Associações.