CLDS 4G desafia rodenses a celebrarem fevereiro como mês dos afetos

De forma a celebrar o Dia de São Valentim e assinalar fevereiro como o mês dos afetos, O CLDS 4G de Vila Velha de Ródão, um projeto cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, desafiou os rodenses a fotografarem-se junto de duas estruturas com molduras alusivas à data e instaladas no cais e na zona do quartel dos Bombeiros de Vila Velha de Ródão.

O que se pretende é que, até ao final do mês de fevereiro e durante os breves passeios higiénicos, as famílias possam tirar fotografias nesses locais e posteriormente partilhá-las na rede social do CLDS 4G, contribuindo assim para a partilha de sorrisos e para que todos possamos ficar um pouco mais próximos, sem desrespeitar as regras impostas pelo confinamento obrigatório.

Este mês de fevereiro será assim associado à amizade, aos afetos e à proximidade entre as pessoas que, embora não possa efetivamente ser demonstrada de forma física devido à pandemia, será lembrada de forma virtual através da partilha nas redes sociais.

ClDS mes afetos 1
ClDS mes afetos 2