Convocatória: Reunião de Delegados para Designação dos Membros da Mesa de Voto Antecipado em Mobilidade

Logótipo Eleições Legislativas 22 Horizontal Cores Com Data

José Manuel Ribeiro Alves, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, convoca os delegados dos partidos políticos/coligações concorrentes para procederem à escolha dos membros da mesa de voto antecipado em mobilidade, nos termos do n.ºs 1 e 8 do art.º 47.º da Lei n.º 14/79, de 16 de maio, em reunião que terá início às 16:00 horas do dia 05/01/2022, nesta câmara municipal.

Convocatória - Reunião de Delegados para Designação dos Membros da Mesa de Voto Antecipado em Mobilidade (pdf)