João Pedro Pais em concerto no aniversário da Casa de Artes e Cultura

Anexo NI Concerto Jpedro Pais VVRA Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, celebra o seu 16.º aniversário no próximo dia 27 de maio, às 21h30, com um concerto gratuito de João Pedro Pais, uma iniciativa integrada no Projeto Rail Fest – Programa Cultural em Rede.

Centrado no seu último trabalho, intitulado “Confidências”, o concerto pretende levar o público numa viagem aos grandes êxitos e temas mais recentes de João Pedro Pais, com a promessa de o prender do primeiro ao último acorde.

Com uma carreira artística de duas décadas, centenas de concertos e cerca de 440 mil discos vendidos, João Pedro Pais é hoje um dos artistas mais acarinhados pelo público português.

Embora a entrada seja gratuita, a lotação para este concerto será limitada aos lugares existente, pelo que os bilhetes estão sujeitos a reserva, que deverá ser feita através dos contactos da Casa de Artes e Cultura do Tejo (e-mail cactejo@cm-vvrodao.pt ou telefone 272 540 314). Haverá um limite de quatro bilhetes por pessoa, devendo os mesmos ser levantados no prazo máximo de 48 horas após ser efetuada a reserva, sob pena de a mesma ficar sem efeito.

O projeto Rail Fest – Programa Cultural em Rede resulta duma candidatura conjunta dos Municípios de Vila Velha de Ródão, Entroncamento, Águeda e Castelo Branco e do Museu Nacional Ferroviário, e assenta numa programação em rede que valoriza a entidade destes territórios ligada à ferrovia e visa promover o seu património natural e cultural. O Rail Fest é cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.