Sarnadas de Ródão recebeu reunião pública descentralizada do executivo camarário

Site Anexo NI Reuniao Sarnadas De RódãoA sede da junta de freguesia de Sarnadas de Ródão acolheu, na tarde de 8 de julho, uma reunião pública descentralizada do executivo da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão. A população presente teve a oportunidade de apresentar pedidos de informação e exprimir as suas preocupações aos eleitos municipais.

De entre os temas abordados durante o período de intervenção dos munícipes, destacaram-se a necessidade de beneficiação de entrada norte de Sarnadas de Ródão, os acessos à localidade de Vale do Homem, a preocupação com a necessidade de fibra no acesso á Internet e a colocação de um multibanco em Sarnadas de Rodão, foram alguns dos temas abordados pelos munícipes.

Em representação do Presidente da Junta de Freguesia de Sarnadas, José Ribeiro, aproveitou também a ocasião para agradecer a presença do executivo municipal, pois é esta uma das formas de estarem mais próximos da população de Sarnadas e dar por sua vez possibilidade à população de exporem algumas situações.

A todos os assuntos abordados foi dado pelo presidente Câmara Municipal, Luís Pereira a devida informação, no caso das obras necessárias vão ser encetados entre a Câmara e a junta de freguesia os devidos procedimentos para análise de cada um dos casos.

No que respeita aos assuntos elencados na ordem de trabalhos da reunião do executivo, relevam-se, por exemplo, a aprovação por unanimidade Abertura de Procedimento Concursal para os quadros do município e o Contrato-Programa a realizar com a Associação de Municípios para a Gestão do Centro Intermunicipal de Recolha de Animais Errantes – CIRAE.