GIP - Gabinete de Inserção Profissional

Aberto ao público diariamente, o GIP disponibiliza informação profissional para jovens e adultos desempregados, presta apoio na procura activa de emprego e disponibiliza acompanhamento personalizado aos desempregados em fase de inserção e reinserção profissional.

A captação de ofertas de entidades empregadoras, a divulgação de ofertas de emprego e actividades de colocação e a divulgação e encaminhamento para medidas de apoio ao emprego, qualificação e empreendedorismo são outros, dos objectivos do GIP do Município de Vila Velha de Ródão.

Esta estrutura visa ainda a divulgação de programas comunitários que promovam a mobilidade no emprego e na formação profissional no espaço europeu, o apoio à participação em ocupações temporárias ou actividades em regime de voluntariado, que facilitem a inserção no mercado de trabalho, e outras actividades, tendo em conta as características da população desempregada do concelho, inscrita no Centro de Emprego e no Gabinete de Inserção Profissional.

Ficha de Oferta de Emprego – Entidade - (pdf) 75 Kb
Ficha de Candidatura GIP – Utente - (pdf) 76 Kb

Contactos:

GIP – Gabinete de Inserção Profissional
Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão
Rua de Santana, n.º 842
6030 – 230 Vila Velha de Ródão

Telef: +351 272 540 300
(Chamada para a rede fixa nacional)
Fax: +351 272 540 301
E-Mail: gip@cm-vvrodao.pt