Link para página

O Município de Vila Velha de Ródão tem procurado seguir uma política de habitação ajustada às necessidades dos munícipes e que garanta o direito à habitação condigna também a quem já reside no concelho e ainda não conseguiu uma habitação própria.

Para tal, tem sido feito um investimento significativo na reabilitação de imóveis devolutos para disponibilização no mercado de arrendamento e foram uniformizadas as Normas de Acesso e Gestão ao Parque Habitacional do Município de Vila Velha de Ródão, onde se definem as regras de seleção dos interessados para o arrendamento das habitações disponibilizadas pelo município.

 

Para mais informações, consulte:

Normas de Acesso e Gestão do Parque Habitacional do Município de Vila Velha de Ródão - (pdf) 4895 Kb
Formulário de Candidatura a Arrendamento - (pdf) 173 Kb

 

>> PROCESSO CONCLUÍDO

 

Abriram no dia 17 de maio as candidaturas para arrendamento de 2 fogos habitacionais de tipologia T2, propriedade do Município de Vila Velha de Ródão, no âmbito da sua política de habitação.

As habitações a concurso são as seguintes

A) Travessa dos Combatentes da Grande Guerra n.º 4 – Direito, em Vila Velha de Ródão;

B) Travessa dos Combatentes da Grande Guerra n.º 4 – Esquerdo, em Vila Velha de Ródão;

Os contratos de arrendamento destinam-se a habitação permanente dos agregados habitacionais e são renováveis até ao máximo de 3 anos, sendo admitidas as candidaturas que preencham as condições de elegibilidade previstas nas Normas de Acesso e Gestão do Parque Habitacional do Município de Vila Velha de Rodão (ver acima).

As candidaturas decorrem até às 17:00 do dia 02 de junho de 2021, através do preenchimento do Formulário de Candidatura e da entrega documentação solicitada, que deverá ser entregue no Serviço de Atendimento ao Público ou no Gabinete de Ação Social, durante o horário do expediente, ou através do e-mail geral@cm-vvrodao.pt.

 

Para mais informação sobre os fogos a candidatura, consulte:

Flyer - Candidatura para Arrendamento Habitacional (pdf)

Edital n.º 28/2021 - Candidaturas a arrendamento de fogos para habitação (pdf)

Maconova