Informações ao Investidor

Programas Comunitários

Para mais informações consulte:

www.portugal2020.pt

Plataforma inCENTRO

A ferramenta de base digital inCENTRO é uma plataforma desenvolvida pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), visando a captação de investimento nos municípios e as dinâmicas regionais de empreendedorismo. Sintetiza a informação recolhida junto de cada município e pretende ser uma aplicação de fácil utilização, reunindo a diversificada oferta, para a instalação ordenada das empresas e apoio ao potencial investidor na Região.

Encontra-se estruturada em três grandes áreas:

- Incentivos Locais - informação detalhada sobre os benefícios fiscais, financeiros e outros, que cada município concede às famílias e às empresas;
- Acolhimento Empresarial - informação detalhada sobre as áreas de acolhimento empresarial por município;
- Incubação - informação detalhada sobre as incubadoras por município.

Poderá consultar o inCENTRO através do link:

ADRACES - Associação para o Desenvolvimento da Raia Centro-Sul

Rua de Santana, 277