Dia 20 | Concerto de Natal Angelicus Duo

Soprano_Filipa Lopes, harpa_ Salomé Pais Matos

Música é a linguagem dos anjos…. A voz entrelaça-se suavemente no delicado som da Harpa, resultando numa junção harmoniosa de timbres, num concerto angelical com repertório instrumental e litúrgico de Vivaldi, Händel, Mozart e Schubert, entre outros nomes da música clássica.

12012013 Moita Auditório Biblioteca Municipal 28

Colegas desde os tempos de estudantes na Escola de Música do Conservatório Nacional de Lisboa, Filipa Lopes (soprano) e Salomé Pais Matos (harpa) trabalham em conjunto há vários anos, não só neste Angelicus Duo onde se têm apresentado em vários locais do país, mas também em concertos sinfónicos em Lisboa, integradas no Coro do Teatro Nacional de S.Carlos e Orquestra Sinfónica Portuguesa, respectivamente.

Natal 2