ATL de Verão 2015

ATL

Por forma a colmatar uma necessidade sentida pela maioria dos pais, vai a Secção de Desporto deste Município realizar, uma vez mais, o programa de ATL de Verão.

As inscrições para participação no programa de ATL encontram-se abertas até ao próximo dia 09 de junho, estas poderão ser efetuadas junto do responsável pela Secção de Desporto da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão (Prof. Edgar Saraiva), bastando para o efeito preencher a ficha de inscrição que se encontra disponível AQUI , estas poderão ser entregues em mão nos serviços ou poderão ser enviadas para o seguinte endereço de e-mail: desporto@cm-vvrodao.pt

CARTAZ

Quinzenas Disponíveis:

Valores de Inscrição:

- de 15 a 26 de junho

- de 29 de junho a 10 de julho

- de 20 a 31 de julho

- de 03 a 14 de agosto

Residentes no Concelho de V.ª V.ª Ródão: 35,00€

Não Residentes no Concelho de V.ª V.ª Ródão: 60,00€

(Os valores apresentados são por quinzena)

Notas Importantes:

> O transporte de crianças pelas freguesias é gratuito;

> As inscrições incluem, obrigatóriamente, o fornecimento do almoço.