Rui Massena | Festival de Outono

FESTIVAL DE OUTONO

DIAS 7, 14 e 21 de novembro

Dia 7| 21h |Concerto Grupos de Música de Câmara da ESART

Concerto Grupos de Música de Câmara do Conservatório Regional de Castelo Branco: Big Band e Ensemble de Cordas

Entrada Livre

Dia 14 | 21h | Encontro de Grupos Corais

Orgnização: Santa casa da Misericórdia de V.V.Ródão

Entrada Livre

Dia 21 | 21h | Concerto Rui Massena

Entrada_ 7,50 euros

Em novembro

Casa de Artes e Cultura do Tejo recebe Festival de Outono

Nos dias 7, 14 e 21 de Novembro a autarquia de Vila Velha de Ródão, assinala a estação do ano atual, com o Festival de Outono, tendo como tónica transversal aos 3 dias a música.

A Casa de Artes e Cultura do Tejo é o palco comum para três dias de muita música com concertos de entrada livre nos dias 7 e 14 e com o grande concerto de encerramento de Rui Massena a 21 de novembro com entrada a 7,50euros.

No dia 7, às 21h, sobem ao palco grupos de Música de Câmara, da ESART e do Conservatório Regional de Castelo Branco (Big Band e Ensemble de Cordas) e no dia 14, a Santa Casa da Misericórdia de Vila Velha de Ródão organiza o Festival de Grupos Corais.

O grande destaque para estes dias dedicados à musica é, sem dúvida, o concerto a 21 de novembro, de Rui Massena, conhecida figura do panorama cultural nacional com um percurso rico, de total entrega à causa da música. Rui Massena apresenta-se, agora, num outro desafio: o do piano solo. Um maestro sem orquestra, mas com um mundo de melodias e músicas na ponta dos dedos. Esse desafio rendeu um disco, Solo, que lhe revela também uma incrível faceta de compositor.

Rui Massena irá trazer à Casa de Artes e Cultura do Tejo um universo mágico de melodias profundas que contam com a sua assinatura e personalidade singular.

Para o Festival de Outono, com os concertos de entrada livre, a Casa de Artes e Cultura do Tejo reservará os bilhetes a partir de 2 de novembro, para o concerto de Rui Massena a venda de bilhetes vai ter início a 10 de novembro.

Festival Outono3