Espectáculo com St Dominic’s Gospel Choir

St. Dominic's Gospel Choir, coro de gospel mais antigo e conceituado de Portugal, vai dar um concerto no próximo dia 18 de dezembro, às 17h00, no auditório da Casa de Artes e Cultura do Tejo.

Ao longo da sua existência, St. Dominic's Gospel Choir animou inúmeros eventos em paróquias e centros sociais,

Concerto Natal Dezgalas e programas de televisão, entre eles o Festival da Canção 2010, com um medley de homenagem a Rosa Lobato de Faria. O Hino dos 50 anos da RTP, que também passou a ser o seu genérico, foi interpretado pelo Coro.

Digno de destaque são as 4 edições do "Postal de Natal Cantado", evento promovido pela Câmara Municipal de Lisboa.

Além destes eventos o St. Dominic's Gospel Choir participou em 3 temas do C

D Luz de Pedro Abrunhosa e em 2 temas do CD de comemoração do 10.º Aniversário da Banda Santos e Pecadores. Participou, igualmente, em diversos concertos no Pavilhão Atlântico com Pedro Abrunhosa, a banda D'ZRT e Tony Carreira
.