Apresentação de Livro - Horizontes de Mar e Guerra

O livro Horizontes de Mar e Guerra – O Naufrágio do “Praia da Victória”, da autoria de Nuno Ribeiro, é apresentado, no próximo dia 4 de novembro, pelas 11H00, na Biblioteca Municipal de Vila Velha de Ródão.

A apresentação contará com a presença do autor e a obra tem a chancela da Arandis Editora.

Nuno Ribeiro tem raízes na Beira Baixa. É licenciado em engenharia informática, mas tem uma grande paixão sobre a arqueologia subaquática e todas as histórias que se podem contar partindo de um pequeno pedaço de ferro ou de madeira. O seu grande interesse prende-se em dar a conhecer histórias que fizeram parte da nossa história e cujo património cultural se perderia da mesma forma que os navios se perderam. É isso que retrata neste livro, de uma forma muito pessoal.

Capa Do Livro Horizontes Mar Guerra

Convite Horizontes Mar E Guerra