Concertos de Natal - Freguesias

Entre 8 e 16 de dezembro, o Município de Vila Velha de Ródão promove concertos de Natal nas igrejas das sedes de freguesias do concelho.

O primeiro concerto ocorre no sábado, 8 de dezembro, às 15h, na Igreja Matriz de Vila Velha de Ródão, com o 19.º Encontro de Cânticos ao Menino, pela Associação Cultural e Social do Racho Folclórico de Retaxo.

No sábado seguinte, dia 15, às 15h, a Igreja Matriz de Perais recebe a Orquestra Típica Albicastrense, ao passo que no domingo, dia 16, à mesma hora, é a vez do Orfeão de Castelo Branco atuar na Igreja Matriz de Fratel.

Ainda no dia 16, mas às 17h30, a Orquestra Típica Alcains e o Orfeão de Castelo Branco levam os cânticos natalícios à Igreja Matriz de Sarnadas de Ródão.

Anexo NI Concertos Natal Freguesias