Jornadas EUROACE - "Desafios demográficos e envelhecimento"

A CCDRC, no contexto da EUROACE e em conjunto com a CCDRAlentejo e com a Junta da Extremadura, vai promover as Jornadas EUROACE - "Desafios demográficos e envelhecimento" que terão lugar em Vila Velha de Rodão no próximo dia 28 de novembro.

JORNADAS EUROACE

Esta iniciativa decorre do facto dos desafios demográficos e do envelhecimento estarem identificados como prioritários no contexto desta eurorregião. Para além disso, trata-se de um​ assunto transversal a todo o território nacional e também ao território vizinho espanhol e que adota, necessariamente, maior relevância no território de fronteira.

Neste contexto consideramos fundamental a participação de todos na análise partilhada e na identificação de soluções.

A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória aqui até ao dia 23 de novembro.

PROGRAMA