Palestra " Educar no Séc. XXI. As Coisas Mudaram... Preparado?"

O CLDS 3G de VVR em parceria com o Município de Vila Velha de Ródão e a Junta de Freguesia irão realizar no Domingo dia 02 de Dezembro uma Palestra de Parentalidade Positiva intitulada "Educar no Séc. XXI. As Coisas Mudaram... Preparado?".
A mesma será orientada pelo Psicólogo Alfredo Leite que promete ajudar-nos neste desafio tão exigente.
Esperamos por si às 15h na Junta de Freguesia de Vila Velha de Ródão. As crianças também podem vir, animação não vai faltar.

Cartaz Palestra Vila Velha De Ródão Final