Bike Tour: Sensibilização e Reflexão dos Rodenses para os Riscos das Alterações Climáticas

No próximo domingo, dia 8 de setembro, realiza-se em Vila Velha de Ródão uma Bike Tour de Sensibilização e Reflexão dos Rodenses para os Riscos das Alterações Climáticas, uma iniciativa inserida no programa do Festival das Sopas de Peixe e promovida no âmbito do projeto «Sensibilização dos Rodenses para os Impactos das Alterações Climáticas», cofinanciado pelo POSEUR, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo de Coesão.

O passeio tem início e ponto de encontro marcado para as 19h30, no Campo de Feiras, em Vila Velha de Ródão, e os interessados devem inscrever-se previamente através do e-mail espaço.desportivo@cm-vvrodao.pt ou no Secretariado do Festival das Sopas de Peixe, localizado no Campo de Feiras.

Bike Tour