Comunicado: Excedência aos Valores Limiar de Ozono

No seguimento dos Comunicados emitidos pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDR-Centro), vem a Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão reforçar a difusão da informação a toda a população, especialmente, aos grupos mais sensíveis da população (crianças, idosos, asmáticos, alérgicos e indivíduos com outras doenças respiratórias ou cardíacas). Não deixe de consultar os Comunicados da CCDR - Centro, em baixo, para mais informações.

Comunicado 1

Comunicado 2