Hasta pública: Venda de imóvel em Vila Velha de Ródão

Conforme deliberação da reunião da Câmara Municipal de 29/05/2020, vai proceder-se no dia 19 de junho de 2020, pelas 14,30 horas, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Município, à hasta pública para a venda do prédio sito na Rua da Alfândega, em Vila Velha de Ródão, com a área total de 590m2, sendo que a área de implantação é de 200,00m2 e a área bruta de construção é de 322,00m2.

Para mais informações consulte:

Edital n.º 30/2020 - Venda de imóvel em Vila Velha de Ródão (PDF)