Venda de ferro velho e material ferroso

A Câmara Municipal, na reunião realizada em 26/06/2020, deliberou proceder à venda, através de carta fechada, do seguinte material:

● Ferro velho e material ferroso – Cerca de 5000 kg

Assim, convidam-se todos os interessados a apresentar propostas para o efeito, devendo as mesmas serem entregues, em carta fechada e lacrada, ou por outro meio tornada inviolável, com indicação de “Proposta para aquisição de ferro velho” na «Secção de Administração Geral da Câmara Municipal ou enviadas pelo correio até às 17:00 horas do dia 23/07/2020.

Para ver o material, em causa, os interessados poderão dirigir-se ao estaleiro da Câmara Municipal, das 8:30 h às 11:30 h e das 13:00 h às 15:30 horas.

Para mais informações, consulte:

Edital n.º 040/2020 – Venda de ferro velho e material ferroso (pdf)