The Gift

Os The Gift sobem ao palco no Estádio Municipal de Vila Velha de Ródão no próximo sábado, 4 de setembro, às 22h00, para um concerto integrado no projeto Rail Fest – Programa Cultural em Rede, que até ao final de ano vai trazer até Vila Velha de Ródão cinema, exposições e um encontro sobre literatura de viagem.

Formados em 1994, em Alcobaça, os The Gift contam já com mais de 25 anos de carreira, ao longo dos quais têm vindo a desempenhar um papel fundamental na evolução da música portuguesa.

Embora a entrada seja gratuita, a lotação para este concerto será limitada pelo que os bilhetes estão sujeitos a reserva, que deverá ser feita através dos contactos do Posto de Turismo (e-mail turismo@cm-vvrodao.pt ou telefone 272 540 312). Haverá um limite de 4 bilhetes por pessoa, devendo os mesmos ser levantados naquele local no prazo máximo de 48 horas após ser efetuada a reserva. Caso tal não aconteça, a reserva ficará sem efeito.

Tendo em conta as normas e orientações da Direção Geral de Saúde em vigor, a abertura da bilheteira tem lugar 2h30m antes do espetáculo, sendo obrigatória a apresentação de bilhete e o uso de máscara.

O Rail Fest – Programa Cultural em Rede é cofinanciados pelo Programa Operacional Regional do Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e a programação completa pode ser consultada em www.railfest.pt.