Igrejas das freguesias voltam a receber Concertos de Natal

Em dezembro, a Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão promove mais uma edição dos Concertos de Natal nas igrejas das freguesias. A iniciativa agora retomada, depois de dois anos de interrupção devido à pandemia, convida a população a celebrar o melhor do espírito e das tradições associadas a esta época do ano, com quatro concertos pelo Coro Misto da Beira Interior, dirigido pelo maestro Luís Cipriano.

Repartidos por dois dias, no fim de semana de 17 e 18 de dezembro, os dois primeiros espetáculos têm lugar no sábado, dia 17, às 14h00, na Igreja Matriz de Perais e, às 17h30, na Igreja Matriz de Fratel. No domingo, dia 18, às 14h00, a Igreja Matriz de Sarnadas de Ródão acolhe o terceiro concerto, com o último a acontecer, às 17h30, Igreja Matriz de Vila Velha de Ródão.

A entrada nestes concertos é livre, mas sujeita à lotação de cada um dos espaços.

Anexo NI Concertos Natal Freguesias 2022