Biblioteca Municipal tem novo horário a partir de setembro

Anexo NI BMJBM Novo Horario

A partir de um de setembro, a Biblioteca Municipal José Baptista Martins, em Vila Velha de Ródão, terá um novo horário de funcionamento, passando a encerrar à hora de almoço.

Assim, durante a semana, de segunda a sexta-feira, aquele equipamento municipal estará aberto como habitualmente entre as 9h00 e as 18h00, passando a encerrar à hora de almoço, entre as 13h00 e as 14h00. Aos sábados, mantém-se o horário habitual de funcionamento, durante a manhã, das 9h00 às 13h00.

A alteração do horário foi implementada tendo em conta a gestão dos recursos humanos afetos àquele espaço, no âmbito do contexto de pandemia por Covid-19 e das alterações impostas ao seu funcionamento.