Censos 2021: INE recruta delegados sub-regionais e municipais

CENSOS 2021O Instituto Nacional de Estatística (INE) vai realizar o XVI Recenseamento Geral da População e VI Recenseamento Geral da Habitação - Censos 2021, a maior operação estatística nacional.

A recolha de dados será feita preferencialmente através de autopreenchimento de questionários pela Internet.

A dimensão desta operação estatística implica o recrutamento de 150 Delegadas/os Sub-Regionais e de 450 Delegadas/os Municipais.

As candidaturas decorrem durante o mês de novembro. Participe neste desafio!

Para candidaturas e mais informações, consulte:

Censos 2021 - Anúncio de Recrutamento de Delegados(as) Sub-regionais e Municipais - (pdf) 368 Kb