CLDS 4G assinala a Semana Nacional do Combate à Desigualdade

Anexo NI CLDS 4G Semana Nacional Combate Desigualdades2Com o objetivo de assinalar a Semana Nacional do Combate às Desigualdades, o CLDS 4G de Vila Velha de Ródão, um projeto cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, fez chegar aos distribuidores de pão do concelho sacos de papel kraft personalizados com frases sobre a temática da igualdade.

A iniciativa procura sensibilizar a população para a importância da igualdade na sociedade, através da partilha de pequenas mensagens sobre o assunto, e teve início a 13 de novembro, prolongando-se pelos dias seguintes e contando com a colaboração dos supermercados Auchan e Sabores de Ródão – Amanhecer de Vila Velha de Ródão, da Bolaria Rodense – Tavares & Marques, Lda, da Padaria Coelho e Canelas, Lda e da Padaria Flôr do Perdigão.