CLDS 4G dinamizou “brincar em segurança” com as crianças do ATL de Verão

Anexo NI CLDS 4G Brincar Segurança ATL 2No dia 10 de julho, o CLDS 4G de Vila Velha de Ródão, um projeto cofinanciado pelo FSE – Fundo Social Europeu, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, dinamizou com as crianças que estão a frequentar o ATL de Verão da autarquia a atividade “Brincar em segurança em contexto de COVID-19”.

Atendendo ao contexto que estamos a atravessar devido à COVID-19, mas ressalvando a importância do brincar para o desenvolvimento das crianças, tornou-se pertinente proporcionar medidas de proteção. Assim, a equipa dinamizou um pequeno piquenique com as crianças e o CLDS 4G ofereceu bonés com viseira para que os mais pequenos possam brincar em segurança.