Concerto de Natal online nas igrejas das freguesias

Perante a impossibilidade de realizar os tradicionais concertos de Natal devido à pandemia de Covid-19, o Município de Vila Velha de Ródão vai promover a transmissão online, no dia 23 de dezembro, às 18 horas, de um pequeno concerto natalício pela Banda Filarmónica Retaxense, que conta com atuações em cada uma das igrejas das sedes de freguesia do concelho.

O objetivo desta iniciativa é evocar o espírito da época, fazendo da igreja de cada freguesia o cenário de uma música de Natal e encurtando distâncias através da sua transmissão online, em direto e em simultâneo, no Facebook do Município de Vila Velha de Rodão e da Beira Baixa TV. Após a emissão em direto, o vídeo das atuações será também disponibilizado no site e nas redes sociais do município.

Este é um evento inserido no Festival das Artes da Beira Baixa e decorre no âmbito do projeto Beira Baixa Cultural, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa em parceria com os municípios integrantes e cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e FEDER (Fundo Desenvolvimento Regional).

Anexo NI Concerto Natal Festival Artes BB