Informação | Covid-19: Linhas de Apoio

A Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão informa que os munícipes sem apoio familiar - sejam eles idosos, doentes crónicos ou pertencentes a famílias carenciadas -, que necessitem de apoio na aquisição de medicamentos e bens de primeira necessidade devem utilizar as linhas de apoio - 300 044 300 e 300 044 333 –, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h00, ou aceder à plataforma Ródão Participa (/viver/participacoes/rodao-participa.aspx).

Foi igualmente colocada ao dispor de toda a população do concelho uma linha de apoio psicológico – 300 044 301 -, que funciona de segunda a sexta-feira, entre as 15h00 e as 18h00.

A Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão aconselha: Por si e por todos, fique em casa!

Em caso de sintomas utilize a linha SNS 24 – 808 24 24 24

Covid19 Linhas Apoio