Para efeitos de cumprimento do disposto no Decreto-Lei n.º 127/2005, de 5 de agosto, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 67/2017, de 12 de junho [Regime de Criação das Zonas de Intervenção Florestal (ZIF)], conjuntamente se publicita, através do Edital abaixo publicado, a realização de Assembleia Geral de proprietários e/ou produtores da ZIF nas freguesias de Sarnadas de Ródão e Vila Velha de Ródão, organizada pela Entidade Gestora (Aflobei), que se irá realizar no próximo dia 23 de junho de 2021, pelas 11h00m, na sede da Junta de Freguesia de Sarnadas de Ródão.

Para mais informações consulte:

Edital - Assembleia Geral da Zona de Intervenção Florestal na freguesia de Sarnadas de Ródão e Vila Velha de Ródão - (pdf) 43 Kb
Cartografia – Zona de Intervenção Florestal de Sarnadas de Ródão - (pdf) 862 Kb