Idosos de Sarnadas de Ródão celebraram S. Sebastião

Anexo NI Festa S Sebastiao CLDS4G VVRNa sexta-feira, 3 de setembro, os idosos do Centro de Convívio de Sarnadas de Ródão celebraram a festa de S. Sebastião, padroeiro daquela localidade, numa iniciativa promovida pelo CLDS 4G de Vila Velha de Ródão, programa cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão e a Junta de Freguesia de Sarnadas de Ródão.

Tendo em conta a permanência da pandemia de Covid-19, a festa decorreu no exterior do Centro de Convívio e cumpriu todas as regras impostas pela Direção Geral de Saúde, de forma a salvaguardar o bem-estar de todos os intervenientes.

A iniciativa incluiu uma quermesse recheada pelos trabalhos realizados pelos utentes ao longo das últimas semanas, um almoço convívio e uma coluna com música de baile para animar o ambiente. Apesar dos constrangimentos e adaptações impostas pela pandemia, esta foi uma atividade muito aguardada e valorizada por todos, uma vez que esta festa já não se realizava há dois anos.