Link para página

Anexo NI Suspensao Reunioes Descentralizadas CMVVR

A Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão decidiu suspender a realização, durante o ano de 2021, das reuniões descentralizadas nas freguesias do concelho, uma medida tomada tendo em conta o atual estado pandémico e a necessidade de adotar medidas de prevenção da disseminação da Covid-19.

De acordo com o despacho do presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira, ratificado na reunião do executivo camarário de 8 de janeiro, “a realização de reuniões públicas descentralizadas, no contexto em que nos encontramos atualmente, iria contrariar o dever de colaboração no combate à pandemia do coronavírus, bem como obrigava à restrição do acesso às mesmas, contrariando, assim, o objetivo da realização deste tipo de reuniões, uma vez que não assegurava a livre participação de todos os eventuais interessados”.

As restantes reuniões da Câmara Municipal continuam a realizar-se quinzenalmente, no edifício dos Paços do Concelho, às sextas-feiras, pelas 10:00 horas, continuando a ser pública a primeira reunião de cada mês. Tendo em conta as contingências para a prevenção da Covid-19, os munícipes que pretendam assistir-se devem obrigatoriamente usar máscara de proteção e cumprir escrupulosamente as medidas de distanciamento social, conforme recomendação da Direção Geral de Saúde.

Para mais informações sobre as reuniões da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, os interessados devem consultar o site da autarquia (www.cm-vvrodao.pt/municipio/camara-municipal/reunioes-de-camara).