Link para página

SITE Sergio Godinho CACTEJODepois do adiamento em abril, por motivos relacionados com a sua saúde, Sérgio Godinho sobe ao palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, no dia 10 de junho – Dia de Portugal, Camões e das Comunidades –, às 17h00, para um concerto no qual apresentará o seu mais recente disco e espetáculo “Nação Valente”.

Os bilhetes para este concerto têm um custo de 10 euros e podem ser adquiridos a partir de quarta-feira, dia 2 de junho, no balcão da Casa de Artes ou online, em  https://ticketline.sapo.pt/, tratando-se de um evento com a devida limitação de lugares, conforme indicações da DGS, de forma a cumprir todas as normas inerentes à atual situação pandémica.

Tal como o título anuncia, “Nação Valente é um espetáculo que terá como pano de fundo as mais recentes criações de Sérgio Godinho, que contaram com a colaboração de músicos como David Fonseca, Filipe Raposo, Hélder Gonçalves, Pedro da Silva Martins ou um velho companheiro, José Mário Branco, que partilharam com Sérgio Godinho as composições de uma parte significativa deste seu 18.º álbum de estúdio.

Em palco, “Nação Valente” crescerá. Às canções que compõem o disco juntar-se-ão outras, menos recentes, das mais e menos conhecidas, e que por certo enriquecerão o retrato desta nação, necessariamente valente, feita de vida.