Vila Velha de Ródão com “Carnaval Online”

Anexo NI CLDS 4G Carnaval Online 1 Apesar da pandemia e ainda que de forma diferente, o CLDS 4G de Vila Velha de Ródão, em parceria com o Município de Vila Velha de Rodão, não quiseram deixar de celebrar o Carnaval. Para tal, lançaram um desafio online que consistiu no envio de fotos - individuais ou em família - em que os participantes deveriam estar vestidos com adereços de Carnaval e que foram publicadas na página de Facebook deste projeto cofinanciado pelo Fundo Social Europeu até 16 de fevereiro.

O desafio contou com 24 participantes, cujas fotografias foram avaliadas em duas categorias: a fotografia que recebeu mais likes na página de Facebook do CLDS 4G de Vila Velha de Ródão e o melhor disfarce de Carnaval, escolhido pela equipa do CLDS 4G.

Anunciados a 18 de fevereiro, os vencedores de cada categoria seriam, respetivamente, Maria João Pereira que, vestida de Harley Quinn, obteve 290 likes e a família Fernandes que, vestida de animais do zoo, foi considerada como tendo o melhor disfarce.

Esta foi uma ação muito positiva e que contou com muita adesão por parte da população do concelho, que assim pôde recuperar um pouco da alegria e boa disposição com que habitualmente se celebra esta época do ano.