Largo de Vermum requalificado para permitir a circulação de autocarros

O largo de entrada de Vermum, na freguesia de Fratel, está a ser alvo de obras de requalificação por parte do Município de Vila Velha de Ródão, de forma a permitir que os veículos coletivos de transporte de passeiros possam ter espaço para circular e estacionar no local, evitando assim que a população tenha de percorrer cerca de um quilómetro a pé, até à atual paragem de autocarros.

Esta é uma intervenção que está a ser realizada por administração direta pelos serviços municipais e pretende contribuir para a melhoria das acessibilidades e da mobilidade da população.

Assim, se numa primeira fase, a obra contempla a terraplanagem do largo para corrigir as quotas do terreno e adequar o espaço à manobra das viaturas de transporte coletivo de passageiros, posteriormente, proceder-se-á também à valorização do espaço com a colocação de calçada.

largo Vermum 1
largo Vermum 2