Ginásio Municipal de Ródão promove I Open Day a 26 de março

O Ginásio Municipal de Vila Velha de Ródão promove no próximo domingo, dia 26 de março, o seu I Open Day, um evento gratuito e aberto a toda a população, que pretende dar a conhecer aquele equipamento municipal e divulgar a oferta desportiva disponível durante os meses de abril, maio e junho.

Trata-se de uma manhã dedicada ao desporto, à atividade física e à saúde, que tem início às 9h00, com a receção aos participantes e uma palestra sobre nutrição desportiva, a que se seguem, ao longo de toda a manhã, aulas de Zumba, FitJúnior, Pump, Cycling, Funcional, Pilates, Step, Stretching, Crosstraing, Treino Circuito e Aero Yoga.

A participação nesta iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, através dos contactos do Ginásio Municipal de Vila Velha de Ródão (e-mail espaco.desportivo@cm-vvrodao.pt ou telefone 272 541 098).

Anexo NI I Open Day Ginasio Municipal Vvrodao