Mercadinho de Natal anima os feriados de dezembro em Vila Velha de Ródão

MERCADINHO DE NATAL

Nos dois primeiros fins de semana de dezembro, o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento (CMCD) e o Município de Vila Velha de Ródão promovem um tradicional Mercadinho de Natal nas instalações do Centro Desportivo Recreativo e de Cultura de Vila Velha de Ródão e sua envolvente.

Destinado à exposição e venda de produtos artesanais ou regionais, alimentares e não alimentares, relacionados com a temática natalícia, o Mercadinho de Natal estará em funcionamento nos dias 1,2, 3 e 8, 9 e 10 de dezembro, entre as 14h00 e as 22h00. A iniciativa pretende promover e dinamizar o comércio local, contribuir para o desenvolvimento das artes, ofícios e microempresas artesanais do concelho e revitalizar e consolidar o seu tecido produtivo.

As candidaturas para a participação neste evento decorrem até 16 de novembro e devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do preenchimento e submissão do formulário on-line disponível aqui e nas redes sociais do Município e do CMCD. Podem candidatar-se quaisquer pessoas singulares ou coletivas que reúnam os requisitos definidos nas normas de participação disponíveis abaixo.

Ao longo destes dois fins de semana de dezembro e a par do Mercadinho de Natal, terão ainda lugar ateliês sobre gastronomia e artesanato típicos da quadra natalícia, animação infantil para assegurar o entretenimento dos mais novos e exposições temáticas.

Normas de Funcionamento | Mercadinho de Natal 2023 - (pdf) 346 Kb