Abertura de candidaturas: Lote na zona industrial do Fratel

A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, na reunião do passado dia 01 de março, proceder à abertura da apresentação de candidaturas para a ocupação do lote nº 5, sito na zona industrial de Fratel, propriedades do Município de Vila Velha de Ródão que se encontra vago.

O lote destina-se a unidades industriais de pequena e média dimensão/armazém.

Na análise das candidaturas que vierem a ser apresentadas, a Câmara Municipal terá em conta o seu interesse, tendo em vista o tipo de atividade a instalar e o número de postos de trabalho que se propõem criar.

Os interessados deverão apresentar as suas candidaturas até às 16:00 horas do dia 27 de março de 2024, através do preenchimento do formulário de candidatura devidamente assinado, no serviço de atendimento ao público do município, na Rua de Santana, Vila Velha de Ródão ou enviá-las por correio eletrónico para o endereço geral@cm-vvrodao.pt, (formulário com assinatura digital qualificada). Caso sejam enviadas por correio terão de dar entrada nos serviços até à mesma data.

As candidaturas serão ser apresentadas em modelo próprio para o efeito, disponível no serviço de atendimento ao público ou nos link abaixo.

Edital n.º 29/2024 - Abertura de candidaturas para alienação de lote na zona industrial de Fratel - lote n.º 5 - (pdf) 475 Kb
Formulario Candidatura Zona Industrial - Fratel - Lote 5 - (pdf) 492 Kb

.