Atividades de Verão para crianças do Jardim de Infância de 1 de julho a 14 de agosto

A Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão proporciona às crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 5 anos, que frequentam o Jardim de Infância Porto do Tejo e residem no concelho, um conjunto de atividades de ocupação do tempo livre durante a interrupção letiva do verão.

A iniciativa decorre entre 1 de julho e 14 de agosto e é limitada a 50 vagas por cada quinzena, devendo os interessados inscrever-se até 14 de junho, através do preenchimento do formulário online.

Para mais informações, devem ser consultadas as Normas de Funcionamento ou utilizado o e-mail 2018geralsucessoescolar@gmail.com ou o telefone 272 540 300.

CARTAZ ATL 2024 02