Campos de Férias: inscrições abertas para crianças dos 6 aos 14 anos

Entre 1 de julho e 14 de agosto, o Serviço de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão promove mais uma edição dos Campos de Férias, destinados a crianças entre os 6 e os 14 anos.

A realização destes Campos de Férias vem responder a uma necessidade das famílias do concelho de Vila Velha de Ródão em ocupar e divertir os seus filhos numa altura em que estes estão em férias escolares e em que a maioria dos encarregados de educação se encontra a trabalhar.

A iniciativa é limitada a 100 participantes por quinzena, devendo os interessados inscrever-se até 14 de junho, através do formulário online.

Para mais informações, devem ser consultadas as Normas de Funcionamento ou utilizados o e-mail desporto.mvvr@gmail.com ou o telefone 272 540 300.

CARTAZ ATL 2024 02 2