Ginásio Municipal com novas aulas de Pilates, Strong e Zumba

O Ginásio Municipal de Vila Velha de Ródão disponibiliza aos seus utentes, desde 14 de setembro, três novas aulas: Pilates, Strong e Zumba.
Devido à COVID-19, o número de vagas nestas aulas será limitado de acordo com as normas orientadoras da Direção Geral de Saúde (DGS), pelo que será obrigatório fazer reserva antecipadamente para as frequentar, assim como para utilizar a sala de musculação.
As reservas devem ser feitas semanalmente, às segundas-feiras, através do e-mail espaco.desportivo@cm-vvrodao.pt, do telefone 272 541 098 ou através de mensagem na página de Facebook do Ginásio Municipal.
De forma a que todos possam usufruir deste equipamento municipal, pede-se aos utentes que reservem apenas duas aulas por semana no horário das 18h15. Recordamos ainda que deverá ser observado o respeito pelas regras de prevenção da COVID-19 emitidas pela DGS e que será possível trocar de roupa nos balneários, mas não é permitido tomar duche.
Confira aqui o horário das novas aulas:
PILATES
2.ª e 5.ª feira – 19h15