ATL de Verão com inscrições abertas até 29 de junho

Entre 4 de julho e 12 de agosto, o Serviço de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão promove mais uma edição do ATL de Verão, destinado a crianças entre os 5 e os 14 anos.

A realização do ATL de Verão 2022 vem responder a uma necessidade das famílias do concelho de Vila Velha de Ródão em ocupar e divertir os seus filhos numa altura em que estes estão em férias escolares e em que a maioria dos encarregados de educação se encontram a trabalhar.

A iniciativa é limitada a 80 participantes por quinzena (40 participantes dos 5 aos 9 anos e 40 participantes dos 10 aos 14 anos), devendo os interessados inscrever-se até 29 de junho, através do formulário online ou no balcão da Casa de Artes e Cultura do Tejo.

Para mais informações, devem ser consultadas as Normas de Funcionamento do ATL de Verão 2020, disponíveis em baixo ou utilizados o e-mail desporto.mvvr@gmail.com, do telefone 968 145 917.

Normas de Funcionamento | ATL de Verão 2022 (pdf)

CARTAZ ATL 2022